Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Meus AMIGOS, todos queridos e muito amados.


Estamos na semana do amigo, e eu como você, deve ter recebido um monte de e-mails e pps falando dessa relação tão delicada e preciosa. Esses e-mails foram chegando e tocando meu coração, pouco a pouco, e alguns mesmo repetidos eram gostosos de ver.
Fiquei imaginando meus amigos sentados em frente ao computador pensando em mim e nas outras pessoas queridas de sua vida, cuidadosos para não deixar ninguém de fora, e isso aconchegou meu coração: Meus amigos são pessoas cuidadosas, preocupadas com o bem estar de todos nós.
Isso me fez sentir cuidada, protegida, até mesmo paparicada em alguns momentos. De repente virei criança e já abria o correio para saber o que mais tinha por lá, igual a criança procurando por doces em uma caixa surpresa.
Peço desculpas, pois nessa semana corrida eu mal tive tempo de responder...mas, todos ficaram no meu coração e por isso escrevo para dizer que meus amigos são uns amores, e bem diferentes uns dos outros.
Você deve ter se perguntado o que faz uma pessoa tornar-se sua amiga, e em que momento podemos dizer que isso de fato aconteceu. Pode ser que existam muitas teorias sobre isso, mas para mim é muito simples, a pessoa vai chegando, vai chegando e vai chegando e nunca mais para de chegar ao coração da gente. Acho que é por isso que a gente nem sente como aconteceu. Não há contratos, propostas assinadas, clausulas para ser interpretadas pela lei, nada, apenas o caminho do coração.
É por ai que meus amigos chegaram. Alguns timidamente, outros muito abusados, rsrsrs, já entraram sem pedir licença e eu tive que me acostumar com a idéia, outros de "vidas passadas" já vieram e foi amizade instantânea, outros parecem já estar na minha desde sempre, outros estão chegando ainda, outros perdi no tempo e nas turbulências da vida e reencontrei agora, outros amigos se tornaram irmãos e alguns irmãos se tornaram amigos.
Tenho amigas paulistas,( muito chiques), e outras que só falo por e-mail e não conheço pessoalmente.Amigos espirituais, rsrsrs,e herdando a família do meu marido, conquistei muitos amigos ali. Tenho amigos que se tornaram meus terapeutas e terapeutas que se tornaram grandes amigos, assim como tenho clientes que são meus amigos queridos, sem que isso se constitua num problema clínico.
Meus amigos são pessoas incríveis...e agradeço sempre por ser tão querida por eles. Os que convivem mais próximos de mim, conhecem bem meus erros, minhas loucuras, as mil vezes que combino almoços que custam uma eternidade para acontecer, as vezes que esqueço os aniversários ( menos o da Margarida, por que se eu esquecer ela me mata,rsrsrs) e mesmo assim me amam.
Eu os amo mesmo com todas as loucuras que fazem, do jeito tão particular de cada um, por serem as pessoas incríveis que são.
Quero dizer, que com cada um de vocês aprendo algo especial sobre mim, e aprendo algo valiosos para minha vida.
Vocês tocaram meu coração de um jeito que me fez hoje vir aqui e declarar meu amor por vocês.
Muito obrigada, com alguns tive a oportunidade de falar pessoalmente, mas a maioria deve ter recebido meu abraço carinhoso mandado através dos mensageiros do astral!
Beijos carinhosos, e feliz semana dos amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário