Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2010

A VIDA E O RELÓGIO DE AREIA....





Minha vida, sua vida, e a vida de todos nós está dentro de um grande tabuleiro onde os Deuses jogam o Divino jogo do Destino.

Eu, cartomante, como todas as Sibillas, olhamos nas cartas, nas estrelas, nas fases da lua, nos dados ou simplesmente olhamos para aquele lugar que todas as mães conhecem bem: para o 6º sentido, aquele algo a mais diferente, que fala ao coração coisas que a própria alma já sabe. Chamamos isso de premonição!

E vez por outra, o destino nos provoca o impacto de sua realidade fria, sem senso algum aos nossos olhos, para que um dia, lá na frente possamos compreender tudo com clareza, e assim possamos dizer: Ainda bem que me aconteceu isso!

Dizemos que as cartas não mentem, mas de fato a vida é clara e cristalina, as estrelas dos Deuses sempre nos apontam fatos, verdades e certezas. mas olhos nublados ou fechados não podem ver sequer o óbvio!

E o obvio da vida é que ela é feita de pequenos grãos de areia, que diferente do relogio do tempo, ele não segue as regras do recipiente de onde vai cair.
Vai caindo devagar, mas se for preciso toda a areia será vertida de uma única vez, pois a frágil poeira de nossa vida está nas mãos dos Senhores do Karma!

Que não se perca então um minuto sequer para poder amar intensamente, para poder trocar positivamente e para poder cuidar de tudo e de todos, com muito carinho e respeito.É o único jeito de não sair daqui com as mãos vazias!

Um grande beijo em todos!
Sonia




Nenhum comentário:

Postar um comentário