Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

FALANDO DE MALDADES...


Você acredita em negatividade, ou crê que a maldade e a inveja alheia possam ser como a maçã envenenada dos contos de fada, mera fantasia?!

Pois hoje, bem diferente do que costumo escrever por aqui, vou falar da maldade, não para encoraja-la a crescer, pois ela já é muito poderosa. Mas para afirmar o que deveria ser óbvio: ela existe...

Sua força destrutiva é imensa, é capaz de destruir boas intenções, alegrias duradouras e até derrubar uma saúde de ferro.

Quando ela vem pelas mãos de uma bruxa, tanto pior, pois tem endereço certo, nome e sobrenome de quem a receberá de presente, exatamente como a maça envenenada dos contos.

Você já deve ter assistido à um desses filmes: ficamos tensos, tentamos avisar a vítima que não caia no conto da bruxa. Mas ela desconsidera a maldade humana e come da maçã envenenada, e morre...

Sofremos ao ver isso, mas não tem jeito!
A pessoa sobre a força dessa magia fica cega e indiferente a realidade cruel da face obscura do mal, e segue hipnotizada, até cair no valão podre dos objetivos do mal, seja destruir a própria vida, ou destruir a vida dos que estão próximos.

Para que serve a maldade?
Ela alimenta um ego frágil e doente, fortalece as energias sombias do obscuro mundo inferior, se nutre de desejos impróprios e perversos.
O invejoso é destrutivo em nota máxima, pois não merece de fato o que não tem. Aquilo que deseja em suas mãos, se lá estivessem viraria pó, fuligem, sujeira e podridão.

Por isso ele se volta como agressor, ele não teria, e odeia que pode viver florescendo em amor e felicidade, mesmo que a felicidade se constitua na mais simples das coisas...

Queridos, não se enganem: a inveja mata, maltrata, separa e destrói.
Ela faz parte do pior das egrégoras sem luz...

E ainda há gente que busca a  magia negra para criar mais força para esse empreendimento, o que não é preciso, pois a inveja por si só já é mal bastante!








6 comentários:

  1. OLÁ SONINHA, TUDO BEM? OLHA, QUERIA TE DIZER QUE TODA VEZ QUE EU CONTO OS MEUS PROJETOS A ALGUÉM, ELES VÃO POR ÁGUA A BAIXO. FUI CONVIDADA PRA SER PALESTRANTE EM UMA ENTIDADE ESTATAL E ACABEI COMENTANDO COM PESSOAS PRÓXIMAS,ANTES MESMO DA COISA SE EFETIVAR, POIS FIQUEI MUITO FELIZ...RESULTADO: ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI ASSINAR O CONTRATO E ÀS VEZES PENSO QUE NÃO VAI DAR MAIS CERTO. VOCÊ TERIA ALGUMA SIMPATIA OU MAGIA PRA TIRAR O MAU OLHADO/INVEJA?
    VOU LER SEMPRE ESSA ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL.

    BEIJO,

    RISO.

    ResponderExcluir
  2. O segredo é o ingrediente da magia. Guarde para vc o que for importante meu amor, porque o "mal" existe!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Sônia.

    Beijos!

    Te adoro!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga, a coisa é muito séria! Se soubessemos como Mago somos naturalmente, acho que cuidariamos de decidir com muito mais cuidado o que vamos impregar com nossas energias. Se para o bem ganharemos sempre muito mais, é multiplicador. Se para o mal, não sairemos do atoleiro de nossas próprias mazelas, e, é preciso ir além, ter coragem para se confrontar consigo próprio e progredir desenvolvendo a grande magia que é a de ser o Grande Mago de si próprio.
    Beijos no seu tâo grande coração.

    ResponderExcluir
  5. como fazer uma consulta baralho se atende no RIO JANEIRO CONTATO

    ResponderExcluir
  6. Oi, obrigado pela visita.
    Me passe um email para conversarmos melhor, ok?
    boechats@terra.com.br

    ResponderExcluir