Páginas

domingo, 14 de março de 2010

MEUS DIAS DE URSO

Pareço deprimida? rsss...errou!

Esta foto eu tirei essa semana, sou eu mesma, nos meus dias de Urso, veja bem, eu disse urso, não ursa...até que sai bem na foto, estou bonitinha, não acha?

Não estou falando de gêneros, e sim de um estado da alma e do corpo, que se tornam lentos para metabolizar questões de ordem prática, vivências, experiências, alimentos de todos os tipos, pensamentos...nossa, você já sentiu assim?!

Resolvi me deixar viver estes dias assim mesmo, meio chata, meio dorminhoca, com uma virose enrustida que nem saía e nem ficava...um estado ursal!

O que é que esse Urso quer?

Hibernar, descansar, recuperar-me da temporada que passou, e eu estou assim mesmo! Rsss...aposto que você está me entendendo, seja você que parte do mundo for!!!

Sabe, as vezes a gente devesse aprender mais com a natureza e encontrar ali sinais de cura e de alegria para a vida ficar melhor: aprender sobre lealdade com os cães, como  sobreviver com os gatos, sobre ser leve com os pássaros e sobre recuperar-se com os ursos...

Agora, melhorzinha vou comer mel e dormir mais um pouquinho, que tal?

Tem horas que simplesmente precisamos reconhecer os próprios limites, e colocar a vida na direção que nos fará mais saudáveis e viáveis. Se for o seu caso, procure uma bela caverna, se acomode com conforto e se dê o direito de parar um pouco seja para dormir, ouvir uma música ou ler um bom livro.

Descanse... sinta-se com direitos de ser urso por um dia pelo menos,  o mundo não se acaba se a gente diminuir o ritmo!

bjkas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário